Preguiça de você...

21 outubro 2008

Começando os trabalhos...

O primeiro post é sempre "Que merda eu escrevo nessa merda?".

Então... eu e a Roberta conversamos demais (qdo a gente cita duas pessoas.. o verbo vai pro plural ou funciona como "a gente"?) pelo MSN. E ela vive me destratando... essa é uma tentativa de ir documentando os maus tratos sofridos. Parei de falar com ela pelo MSN. Agora nossa conversa é um 'livro aberto'.

Um breve histórico da nossa amizade: Era o Segundo Ano do ensino médio e eu me identifiquei muito com ela. Foi amizade a primeira vista. Desde então tento ser o melhor amigo possível, independentemente de qualquer coisa. A Roberta é o amigo mais macho que eu tenho... (mais até que o Rafa... [nem vou falar no André])

Rob's...
te falei que semestre que vem vou fazer Zouk e Dança de Salão além de continuar no forró?! Fala sério, hein... fazendo isso tudo aí... quero ver quem vai resistir, hein! Ainda mais com a minha carreira de Deus Grego ( ver foto ) deslanchando. Vai ser fera... se você quiser eu também danço com vc... =D

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home