Preguiça de você...

21 outubro 2008

zzzzzz

"e eu me identifiquei muito com ela. Foi amizade a primeira vista." Tá vendo por que eu trato esse menino mal? Mentiroso! Se aproximou de mim por que tava afim de uma amiga minha! Só queria minha amizade pra pegar a menina... devo dizer que até hoje ainda desconfio dessa amizade... afinal, ele continua com o mesmo objetivo de anos atrás! Da mesma forma que eu sou macho pra caralho, nunca vi uma criatura tão sensível quanto o Tiago... me irrita! Mulherzinha total... sentiu a troca de papéis no relacionamento? Eu adoro... acho que é por isso que, vez por outra, a gente dá certo!
E quanto ao zouk e dança de salão, já vou logo avisando para aqueles que não conhecem bem o Tiago... até o fim da semana ele muda de idéia e parte pra outro curso! Aguarde....

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home