Preguiça de você...

22 outubro 2008

Tadinho...

Jura que a greve vai acabar?! Mas que beleza...
Então, criança carente, os 10 motivos pra eu te aturar, mais comumente chamado de "gostar":

1 - você me faz rir muito de pouca coisa
2 - um dos meus poucos amigos que sabem falar de cinema e música comigo
3 - adora filme de mulherzinha
4 - adora música de mulherzinha
5 - faz versões toscas de música em inglês (Debaixo do meu guarda-chuva uva uva uva)
6 - dança com vontade
7 - canta com vontade
8 - é sensível
9 - é sem noção
10 - e tem aquele fator que a gente nunca consegue explicar... coisas da vida que nos uniu, e que, se Deus quiser, não vai separar!

Ficou feliz?! =)
Tô indo pro trabalho, ô de greve!

Bjo

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Hahahahahahahaha
Disse tudo, Robs......esse é o Tiago

12:58  

Postar um comentário

<< Home